Encontro com o vereador Alexandre Scombatti

16/08/2021

O vereador Alexandre Scombatti visitou, na semana passada, o presidente do Sindicato União dos Servidores do Poder Judiciário do Estado de São Paulo, Wagner José de Souza, para garantir apoio ao trabalho que vem sendo realizado pela entidade em todo território paulista com foco em barrar a PEC 32, conhecida como Reforma Administrativa, que teria profundos reflexos na qualidade do serviço público. Participaram do encontro também a diretora Eliana Stella e a assessora Mara Medeiros.

Scombatti é autor de moção de repudio que tramita pela Câmara Municipal de Tupã (SP) e pretende mobilizar outras autoridades estaduais contra as mudanças propostas pela PEC. “No encontro, definimos detalhes de um encontro que vai ser realizado no próximo dia 9 de setembro, no Clube dos Comerciários de Tupã, para debater os malefícios que a PEC 32 representa ao serviço público”, detalhou o presidente do Sindicato União.

“A demanda apresentada pelo Sindicato União, bem como por todos os demais servidores públicos, tem profundo embasamento. Por isso encampamos esta luta, que não é somente em defesa da categoria, mas do serviço público como um todo, em todas as esferas”, comentou Scombatti, que, através de ofício, mobilizou todas as Assembleias Legislativas e Câmaras Municipais do país, além das principais lideranças do Congresso para que também se manifestem contra as mudanças propostas na PEC 32.