Não deixe para a última hora: encerra-se no dia 30 a pesquisa do TJSP

25/09/2020

Mais de 7 mil já responderam à consulta.

 

Queremos a SUA contribuição. Mais de 7 mil pessoas já responderam à pesquisa de diagnóstico, voltada aos públicos externo e interno, lançada pelo Tribunal de Justiça de São Paulo no dia 15 de setembro e que se encerra no próximo dia 30. Falta ao TJSP receber a sua contribuição. 

As informações que chegarem por intermédio da sociedade civil, entidades, instituições, magistrados e servidores construirão o novo Planejamento Estratégico da Justiça paulista para os anos de 2021 a 2026. Quanto mais gente participar, mais perto da sociedade estará a Justiça estadual nos próximos seis anos.

Vale a pena participar? Sim, pois todo aquele que contribui com ideias ajuda na busca de uma prestação jurisdicional eficiente – anseio do cidadão, do magistrado, do servidor, dos integrantes do sistema de Justiça, dos jurisdicionados e de todo o cidadão, mesmo que ele não tenha conflito a ser dirimidos pelo Judiciário.

O preenchimento do formulário, elaborado de acordo com cada público, leva apenas seis minutos e pode ser feito até pelo celular (clique aqui). Ou basta clicar nesses links:

Público externo

Magistrado

Servidor de 1º grau

Servidor de 2º grau

Servidor de secretarias e diretorias, oficial de Justiça, psicólogo e assistente social

 

#JustiçaSPFeitaPorTodos.

 

Comunicação Social TJSP – RS (texto) / JT (arte)

imprensatj@tjsp.jus.br

 

Siga o TJSP nas redes sociais:

www.facebook.com/tjspoficial

www.twitter.com/tjspoficial

www.youtube.com/tjspoficial

www.flickr.com/tjsp_oficial

www.instagram.com/tjspoficial  

 
 

Compartilhe