AÇÃO REVISÃO PIS/PASEP

09/04/2020

Você já entrou com ação para rever seus direitos do PIS/PASEP, está findando, metendo a mão no seu dinheiro!

O Sindicato União dos Servidores do Poder Judiciário do Estado de São Paulo tem esta ação e ganhou inúmeras!

Mande por e-mail último holerite, funcional, o extrato do PIS/PASEP do Banco do Brasil desde o início que você começou a trabalhar “iniciativa privada ou no serviço público” o Banco do Brasil já sabe.

Caso ele não venha lhe dar extrato completo, após nós entraremos em contato com a regional do Banco fazendo as devidas reclamações sobre o ocorrido!

E-MAILS:

jurídico.sindicatouniao@gmail.com

presidencia.sindicatouniao@gmail.com

tesouraria.sindicatouniao@gmail.com

Pela Medida Provisória 946 você não mais terá direito em 2025, é importante assegurá-lo no dia de hoje a prescrição pois a uma decadência  também. Todos os Aposentados têm direito a revisão dos valores pagos em qualquer época, entre agora por segurança.