Líder do PSB Deputado Estadual Vinicius Camarinha recebeu em seu gabinete representantes do Sindicato União

28/11/2019

No final da tarde de quarta-feira 27/11, o Líder do partido PSB Deputado Estadual Vinicius Camarinha, marcou e cumpriu a agenda em receber os representantes do Sindicato União, numa reunião de construção para obter o apoio do partido ao PLC 30/2013 que dispõe sobre reposição salarial de 2002 a 2013 enviado pelo próprio Tribunal de Justiça do Estado de São Paulo.

 O Deputado de imediato se colocou à disposição para intermediar entre o TJSP e o Governador no primeiro mês de aplicação do orçamento de 2020.

Em ato contínuo tratamos da PEC 18/2019 e PLC 80/2019 cujo relatório passou no dia anterior na Comissão de Justiça da Assembleia Legislativa do Estado de São Paulo.

Participaram desta reunião prolongada Deputado Vinicius Camarinha, Rafael Takanitsu Chefe de gabinete e pelo Sindicato União Wagner Souza- São Paulo- Capital; Maria Benedita Claudino – São Paulo – Capital; Eduardo Labonia Filho- São Paulo- Capital; Maria Cleide Leme- Ribeirão Pires-SP; Alex Moreno – Lins –SP; Mara Medeiros – Santa Isabel – SP; Jorge Nelson Amaral – Marília – SP; Levy Pereira de Oliveira – Marília – SP; Valdoir José Pelegrin – Marília – SP.

 

Nota: Estamos todas as terças e quartas feiras,  trabalhando incessantemente na ALESP para ver o PLC 30/2013 pacificado entre os Deputados e o Tribunal de Justiça do Estado de São Paulo

  

 

 
 
 
 
 
 
 
 
 

Galeria de imagens



Compartilhe