Diretora do Sindicato União - Maria Benedita - Nedy, participou da Audiência Pública sobre o Orçamento do Estado de 2020 - ALESP

24/10/2019

 

 

Alesp sedia a última audiência pública do Orçamento 2020

 

As audiências públicas realizadas para debater o orçamento estadual de 2020 chegaram ao fim nesta quarta-feira (23/10). A última audiência foi realizada na Assembleia Legislativa e contou com a participação de deputados de várias siglas, da população e de movimentos sociais. Durante o encontro, os inscritos puderam apresentar indicações para o orçamento e apresentar áreas que deverão receber mais investimento para atender a população.

A última audiência pública do orçamento foi presidida pelos deputados Wellington Moura e Dirceu Dalben, presidente e vice-presidente da Comissão de Finanças, Orçamento e Planejamento (CFOP). A reunião contou com a participação dos parlamentares Adalberto Freitas, Beth Sahão, Carla Morando, Carlos Giannazi, Castello Branco, Delegado Olim, Douglas Garcia, Dr. Jorge do Carmo, Enio Tatto, Gil Diniz, Gilmaci Santos, Isa Penna, Marcia Lia, Monica da Bancada Ativista, Paulo Fiorilo, Professora Bebel, Ricardo Mellão, Tenente Nascimento e Teonilio Barba.

 

 

 Fonte: Alesp
 
 

Galeria de imagens



Compartilhe