Importante, você é o maior interessado, se envolva!PLC 30/2013

15/10/2019

A Diretoria Executiva do Sindicato União dos Servidores do Estado de São Paulo vem trabalhando desde o dia 8/10/2019 arduamente, todas as  terças e quarta-feiras, dentro da Assembleia Legislativa do Estado de São Paulo – ALESP, solicitando à liderança dos partidos que agende uma audiência junto ao Colégio de Líderes, procurando construir um dialogo direto com os Deputados, cuja finalidade é a sustentação oral, concernente ao Projeto de Lei Complementar  30/2013, do qual “Dispõe sobre os vencimentos dos servidores integrantes das classes regidas pela Lei Complementar nº 1.111, de 2010, esta medida, repõe perda salarial apurada pelo INPC no período de abril de 2002 a fevereiro de 2013, dívida esta, também reconhecida pelo então Presidente do Tribunal de Justiça do Estado de São Paulo, Ivan Sartori, ad referendo Órgão Especial,  quando apresentou em 2013, o projeto à Assembleia Legislativa e encontra-se pronto para votação a 6 (seis) anos, em plenário. Após agendarmos com a  Liderança  do Partido Liberal, no dia de hoje  fomos recebidos pelo assessor técnico Senhor Daniel, abriu um amplo debate o qual é conhecedor do PLC 30/2013, resultando em consulta aos demais deputados do PL.

Procure-nos, manifestações no mês que vem novembro/2019.

SINDICALIZE-SE,

PARA QUE VOCÊ POSSA SER REPRESENTADO.