CHAPA I - Encabeçada por Wagner Jose de Souza, vence as eleições do Sindicato União!

19/03/2019

A eleições finalizaram no Sindicato União e o resultado vencedora Chapa 1 - encabeçada por Wagner José de Souza 80% dos votos, sendo que a Chapa 2 - encabeçada por Levy P. Oliveira obteve os 20% dos votos.

No ato da posse lembrou  Wagner Souza que nesse momento somente quem ganha é a democracia e o respeito que teve com os Servidores sindicalizados e a pessoa do Levy Oliveira que é de dignidade ímpar. As felicitações tem que ser de todos que integram a lista do Sindicato União dos Servidores do Poder Judiciário do Estado de São Paulo. A maior autoridade aqui é Jesus Cristo e a nossa oração de sempre, que Deus tenha misericórdia dos nossos Governantes. A luta continua!

Palavras de Levy Oliveira: Hoje está sendo um dia memorável, e agradeço a Deus em primeiro lugar, por ter me colocado ao lado de pessoas que tiveram uma tremenda seriedade no que fizeram e continuarão a fazer. E de poder te sido um instrumento de justiça para os colegas e servidores do judiciário Bandeirantes foi um privilégio. E de agora em diante, tenho certeza que só caminharemos para frente. Desejo toda sorte, para a diretoria desse Sindicato, parabéns..