NÃO A PEC 32

16/06/2021

SERVIDOR PÚBLICO E AS IDEOLOGIAS PARTIDÁRIAS

COM A PEC 32 (Desmonte do Servidor e Serviço Público) EM ANDAMENTO ACELERADO...

Existe uma perda muito grande quando os Servidores Públicos tentam confundir IDEOLOGIA PARTIDÁRIA com os prejuízos que avassalam diretamente a categoria ativa e aposentada, inserida na PEC 32, REFORMA ADMINISTRATIVA do Serviço Público.

O que tem de maior importância na vida do Servidor é o patrimônio SERVIÇO PÚBLICO, por isso que se opta por ser recrutamento através de CONCURSO PÚBLICO, para SERVIR O Público, levar as políticas públicas até o Cidadão, seja qual for o Partido Político abancado no Governo.

A IDEOLOGIA FAZ DO CIDADÃO, O EQUILÍBRIO ENTRE O CERTO E O ERRADO.

É hora de despertar e FAZER O QUE É CERTO, combater o DESMONTE DO SERVIÇO PÚBLICO, a retórica é excelente, mas com ações positivas, sem brilhantismo, sem fazer com que o seu próximo, que está mais próximo de você, o Servidor Público, seja achincalhado, humilhado e combatido, fazendo dele como se fosse o inimigo, até colocando-o em baixa.

Lembre-se que a trincheira de COMBATE AO INIMIGO DO SERVIÇO PÚBLICO, é a mesma entre VOCÊ SERVIDOR COM IDEOLOGIA PARTIDÁRIA E O OUTRO SERVIDOR QUE NÃO TEM IDEOLOGIA PÁRTIDÁRIA, (os dois estão dentro) mas é uma FORÇA MOTRIZ MUITO BEM-VINDA, AO COMBATE DAQUELES QUE QUEREM ACABAR COM O SERVIÇO PÚBLICO E INSTITUIR O ESTADO MÍNIMO.

“Não existe um partido político sem pessoas, pessoas são de boa índole e existem pessoas de má índole”

As de más índoles, tem que ser combatida as suas ideologias GANANCIOSAS (aquelas que não repartem, ou seja, DANDO DE SI, SEM RECEBER PARA SI) com enfrentamento num campo estratégico, fazendo-o ficar encurralado e só, mantendo sua integridade física ilesa. Para que isto possa ser realizado, O CONHECIMENTO, O EQUILÍBRIO A SABEDORIA, tem que REINAR nas pessoas do BOM COMBATE.

Pensando nisto NO DIA DE HOJE 16/06/2021, as Centrais Sindicais Nova Central, Força Sindical, Intersindical,  CSP Conlutas, CGTB, a Pública Central do Servidor, CSB, UGT e CTB, como também o deputado federal Rogério Correia (PT-MG) e representante do DIEESE, deram um resultado positivo, é que todas as Centrais Brasileiras, abraçarão o Movimento NÃO A PEC 32,  desde que os SERVIDORES PÚBLICOS DAS TRES ESFERAS, FEDERAL – ESTADUAL e MUNICIPAL, venham a trabalharem juntos as suas entidades representativas, para combater o inimigo do Serviço Público, que é o GOVERNO FEDERAL, OS DEPUTADOS DA BASE DO GOVERNO E OS GANANCIOSOS, todos estes, querem privatizar o País (vendendo em plena pandemia, por centavos de reais).

Pelo Sindicato União dos Servidores do Poder Judiciário do Estado de São Paulo falou Wagner Souza e pela UGT/Nacional Ricardo Patha, presidente.