Reunião Conjunta-retorna 24-03

21/03/2022

AS ENTIDADES REPRESENTATIVAS SINDICATO UNIÃO E APATEJ, PRESENTES, INSISTEM EM UNIDADE PARA TRATARMOS DOS SERVIDORES QUE REPRESENTAMOS PRÓXIMA, 24/03/2022, QUINTA FEIRA ÁS 19;30 h

Colegas Dirigentes
Entidades representativas dos Servidores do Judiciário Paulista, listados nominalmente abaixo:
José Gozze – Assetj

Carlos Alberto (Alemão) – Assojuris

Cassio Ramalho do Prado – Aojesp

Ednaldo Batista – Apatej

Maricler Real – Aasptjsp

Pedro Donizete de Faria – Ajesp

Clodomil Antonio Orsi – Asjcoesp

Sidnei Dalla Marta Fernandes - Assojubs

Renato Faria - Aecoesp

Insistimos aos Dirigentes de Entidades Representativas dos Servidores do Judiciário Bandeirantes, para juntos CONTINUARMOS conversando sobre UNIDADE na fala, quando estivermos na mesa de negociação TJSP. No dia de hoje, compareceu e se dispôs a CONSTRUIR A UNIDADE, A ENTIDADE REPRESENTATIVA APATEJ e juntos decidimos por este CONVITE.

A comissão de intermediação para esta, e demais reuniões que virão, sendo eles: Marlene de Oliveira Padilha – Escrevente Técnica Judiciária Tribunal Militar; Maria Aparecida dos P. R. Arquejada – Escrevente Técnica Judiciária Comarca de Lins; Jones da Silva Pizzol – Escrevente Técnico Judiciário da Comarca de Pereira Barreto; Wagner José de Souza – Oficial de Justiça, Presidente do Sindicato União; Jorge Nelson da Silva Amaral – Escrevente Técnico Judiciário da Comarca de Marília; Eduardo Breviglieri Castilho – Oficial de Justiça, Fórum N.Sa. do Ó e Secretário Geral do Sindicato União; Levy Pereira de Oliveira – Escrevente Técnico Judiciário Comarca de Marília, se sentirá honrada em recebe-los.

A data PRÓXIMA reunião conjunta, será dia 24 de março, próxima QUINTA-FEIRA período da NOITE 19:30 horas,

Afirmamos que sua presença é importante, caso haja algum imprevisto, mande-nos um dos diretores de sua entidade.

Pelo Sindicato União

Wagner J Souza - Watts: 11 - 965898872

Segue o Link do dia 24/03 quinta - feira às 19:30 horas:

Join Zoom Meeting

Meeting ID: 861 2125 3129