Milhares de Servidores de todo Brasil, tomam a explanada dos Ministérios em Brasília

04/08/2021

No dia 3/08/2021 por ocasião da abertura dos trabalhos do Congresso Nacional, os Servidores do País se juntaram e protestaram numa grande marcha pela REJEIÇÃO da PEC 32 que PRECARIZA E DESMONTA OS SERVIÇOS PÚBLICOS, DEMONIZA OS SERVIDORES E COLOCA DE JOELHOS OS APOSENTADOS DO BRASIL TAXANDO AINDA MAIS SEUS  SALÁRIOS. Por conta deste grande Ato o Presidente da Câmara Federal no dia de hoje um dia após 4/08, irá se reunir com as lideranças das Centrais Sindicais e será discutido a tentativa de rejeição que é o que queremos.

SALIENTAMOS que o Sindicato União dos Servidores do Poder Judiciário do Estado de São Paulo, SINDICATO legitimado pela categoria dos Servidores do Judiciário Paulista, nunca deixou de lado seus representados e esteve como sempre LUTANDO por você, presente salve os companheiros que também representaram a UGT e  lideraram a caravana Alex, Maria Cleide e Mara.

Aproveitamos e informamos que o PDL 22 que trata especificamente de CESSAR os descontos DUPLO efetuado mensalmente pelo Governador Doria nos holerites dos Aposentados terá início no dia de hoje a sua tramitação na Comissão de Constituição e Justiça da Assembleia Legislativa, “VALE APENA LUTAR para que ninguém substitua você e faça o quer de você no  futuro” disse o Presidente Wagner Souza.

IMG-20210803-WA0048.jpg

FOTO-SITE-1_.jpg