Cerimônia da nova Diretoria do Sispesp.

02/05/2024

O Sindicato União dos Servidores do Poder Judiciário do Estado de São Paulo, SindUni, agradece pelo convite para a cerimônia de apresentação da nova diretoria do Sispesp. É uma honra para nós participarmos desse momento significativo e estamos ansiosos para testemunhar a transição para essa nova fase.

E foi uma honra compartilhar esse momento especial com todos vocês e estamos confiantes de que juntos construiremos um futuro brilhante para todos os trabalhadores e trabalhadoras no serviço público.

Um novo momento e marcante para o Sispesp, que esta nova gestão que estará à frente das importantes decisões e ações que impactarão a todos nós.

Uma nova gestão traz consigo novas ideias, perspectivas e oportunidades de inovação. Trarão novos planos com certeza benefícios significativos para todos os envolvidos. Juntos, poderão trabalhar para tornar essas ideias realidade e construir um futuro ainda mais promissor para o Sindicato.

Parabéns a todos os envolvidos e uma brilhante gestão para você Presidenta, Katia Cristina Rodrigues da Silva é o que deseja o SindUni.

Helen Patrícia