Reunião com os colegas do Judiciário - Jales

17/04/2024

Com vistas à implantação de um cronograma de visitações às bases representativas, Edson Edgard, Secretário Geral do SindUni, esteve no dia 16 de abril na 55ª Circunscrição Judiciária-Jales (composta pelas Comarcas de Auriflama, Palmeira d’Oeste, Santa Fé do Sul e Urânia). A visita teve o objetivo de apresentar aos(as) Servidores(as) a proposta de reformulação do plano de trabalho do Sindicado, em um trabalho de integração entre os componentes das Diretorias que ao longo dos anos estiveram à frente da Instituição, contribuindo com sua experiência e empenho na defesa dos(as) sindicalizados(as) e com o intuído de colaboração da Diretoria atual em aprimorar e implantar estratégias visando a melhorias das várias frentes de gestão. A tônica da visita também abordou o momento de negociação do o TJ/SP e com as perspectivas de majoração de remuneração e benefícios, bem como a melhoria das condições de trabalho. Em um diálogo positivo, as demandas foram discutidas e o clima se mostrou de confiança com o futuro da categoria. Por fim foi colocada a importância de uma campanha de filiação para o fortalecimento das bases representativas e de como o aumento do número de filiados pode refletir na busca pelos direitos(as) do(s) sindicalizados tanto nas negociações de seus direitos como em busca de múltiplos benefícios.