CAMPANHA SALARIAL 2024

11/04/2024

Praça João Mendes

Diante do descaso do Gabinete da presidência do TJSP, com a ausência do Presidente do maior Tribunal de Justiça do Brasil, na data marcada para cumprir seu papel de GESTOR PÚBLICO e atender as reivindicações dos seus trabalhadores, desmereceu, VOCÊ Servidor do Judiciário Paulista, a Helen Patrícia que está presidente do Sindicato União dos Servidores do Poder Judiciário do Estado de São Paulo, relata que diante da imposição de NADA % para os Servidores, convoca você colega do judiciário a participar no dia 24 de Abril (quarta-feira) próxima as 12 horas na Praça João Mendes, para juntos irmos em frente ao PALÁCIO, buscar respostas. Informa também que o Sindicato União entrou com um PROCEDIMENTO DE CONTROLE ADMINISTRATIVO NO CNJ, para mediação e conciliação, com referência ao Projeto de Lei Complementar 30/2013, do qual trará para todos os holerites 10,55% (independente se você foi admitido depois de 2013). Este valor está incluso nos 29.16% declarado acima. Vale lembrar que o Jurídico do Sindicato União está trabalhando para os filiados gratuitamente e executando os percentuais ganhos numa ação coletiva do Sindicato União, cuja indenização é certa. A Correção do Pis/Pasep ainda temos demanda em andamento, COMO TAMBÉM OS SERVIDORES QUE TEM EM SEU HOLERITE O CÓDIGO 008835, TRATA-SE DA URV no Brasil, a URV embutia uma manobra que visava amortecer a inflação em cruzeiros reais, que era a moeda vigente (1/03/1993 até 01/06/1994), tem que incidir no quinquênio e sexta parte.
 SÓ FALTA VOCÊ.
 FILIE-SE

Contatos: 11-98839-8590 (JUR)   /  11-98839-9568 (HELEN/PRES.)