Representantes das Entidades do Judiciário, estiveram presentes no Palácio da Justiça

25/10/2023

Dia 25 de outubro, diretores do Sindicato União, Eduardo Castilho, Eliana Stella e Maria Benedita ( Nedi) e  representantes das Entidades estiveram presentes no Palácio da Justiça, 5º andar para protocolar diretamente aos 02 candidatos a Eleição para Presidência do TJSP (2024/2026), Dr. Guilherme –atual vice e para o Dr. Fernando- atual Corregedor, com os quais solicitaremos reuniões.

Jovem Servidor do Judiciário Paulista, venha discutir na Plenária do Sindicato União, a sua vontade de exercer a qualificação que voce tem, dentro do Tribunal, por ajustamento e da força de trabalho as necessidades de serviço. (Ex: Escrevente, com formação em computação - área da saúde - planejamento - terapeuta… etc) HOJE 27/Sexta-feira a partir das 14 horas no salão do júri Comarca Presidente Prudente. Também buscar os seus direitos!  TODOS E TODAS independente da idade SERVIDORES VENHAM buscar seu benefício e nunca concordar com prejuízos!

Assembleia Geral Extraordinária do Sindicato União

DIA 27 de Outubro de 2023 -Av. Cel. José Soares Marcondes, 2201 - Vila Euclides, Pres. Prudente - SP,

DIA 15 de Novembro de 2023 – Sala de reuniões Sport Center na Cidade de Lins – Est. SP
Maiores Informações: 11 – 31059119 – 11 – 98839-8429 (SINDICATO UNIÃO)