Primeira Plenária dos Servidores Públicos do Estado de São Paulo

01/10/2023

Dia 30 de setembro, sábado, ocorreu a Primeira Plenária dos Servidores Públicos do Estado de São Paulo, em formato híbrido, presencial no Sindicato dos Marceneiros (R. dos Carmelitas, 149 -São Paulo) e pelo ZOOM. Representando de forma presencial o Sindicato União,  Helen Patrícia Merim da Comarca de Campinas e Marinalva Dourado de São Paulo.

O evento contou com a presença dos Deputado Rogerio Correia pelo virtual o qual parabenizou a todos pelo evento e da Deputada Federal Luciene Cavalcante, que estava presencial que em sua fala reportou  que foi designado o deputado Guilherme Boulos (PSOL/SP) como relator do Projeto de Lei Complementar (PLP) 143/2020 no âmbito do colegiado. Destaca-se que o PLP 143/2020 possui como apensados outros projetos que tratam, de forma mais ampla, da contagem do tempo de período aquisitivo de anuênios, triênios, quinquênios, sexta-parte, licença-prêmio, dos servidores públicos, durante período de enfrentamento ao Covid-19, como o PLP 21/2023, de autoria da deputada Professora Luciene. E o Deputado Carlos Giannazi que sempre esteve presente nas lutas dos Servidores, passou os informes sobre a Assembleia Legislativa.

E após falas e debates dos Servidores que participaram do evento, foram tiradas ações para serem implementadas.

Assembleia Geral Extraordinária

DIAS 20 e 21 de Outubro - 2023 – Sala de reuniões do Hotel em Caraguatatuba – Est. SP, Associação dos Oficiais de Justiça do Estado de São Paulo.

DIA 25 de Outubro de 2023 - Rua Nove, n. 2231 - centro - Jales - SP.

DIA 27 de Outubro de 2023 -Av. Cel. José Soares Marcondes, 2201 - Vila Euclides, Pres. Prudente - SP,

DIA 15 de Novembro de 2023 – Sala de reuniões Sport Center na Cidade de Lins – Est. SP

Maiores Informações: 11 – 31059119 – 11 – 98839-8429 (SINDICATO UNIÃO)