VII Enojus 2023, evento realizado em São Paulo

23/09/2023

Encontro Nacional dos Oficiais de Justiça do Brasil que reúne anualmente representantes de todo o país para debater questões de interesse da categoria, tais como: o futuro do Judiciário, mediação de conflitos, novas atribuições, desafios e inovação.
VII Enojus, foi marcado pelo encontro de diversos Oficiais de Justiça de todo o Brasil, como também de representantes de entidade entre eles Jose Gozze – Publica e Wagner Souza, UGT-Sindicato União. O evento contou com grandes palestras que enriqueceram o evento, e com destaque para Mário Sérgio Cortella, Filósofo e Professor que abrilhantou a tarde com a sua sabedoria.
                                                              PALESTRANTES
•             Gustavo Macedo – Oficial de Justiça e Professor;
•             Renato Siqueira de Pretto – Juiz do TJSP;
•             Patricia Almeida Ramos – Juíza do TRT 2;
•             Ricardo Pereira Jr. – Juiz do TJSP;
•             Vagner Speronoe – Oficial de Justiça e Professor;
•             Dr. José Faustino Ferreira – Juiz de TJPE;
•             Érika Sakaki – Oficiala de Justiça e Influencer;
•             Mário Sérgio Cortella – Filósofo e professor;
•             Ricardo Silva – Deputado Federal e Oficial de Justiça do Tribunal de Justiça do Estado de São Paulo (TJSP);
•             Claudete Pessôa – Oficial de Justiça, Professora;
•             Richard Pae Kim – Conselheiro do CNJ (Conselho Nacional de Justiça) e Presidente da Comissão Permanente de Gestão Estratégica, Estatística e Orçamento do CNJ;
•             Vanessa de Marchi – Oficiala de Justiça Federal e idealizadora do Canal Papo de Oficial do YouTube.