ALESP - NÃO AO PLC 26/2021

05/10/2021

Nesta terça-feira dia 05/10 entidades representativas e servidores, estiveram na ALESP, o Sindicato União esteve presente com os seus Diretores e colaboradores, Wagner, Eduardo, Nedy, Mara e Regiane, para protestar contra a votação do PLC 26/2021 à pressão resultou no adiamento, pois a base do governo não conseguiu alcançar os 48 votos, ficando para a próxima quarta-feira dia 13/10.

UM ALERTA AOS SERVIDORES:

Sem mobilização torna-se difícil organizar e executar algo, sem a contribuição de todos e todas para barrar este PLC 26. Muitos estão vivendo de RETÓRICA, dizendo eu já fiz a minha parte no passado, ou dizem: isto são cartas marcadas ou apenas ficam nas redes sociais com BOM DIA, BOA TARDE OU BOA NOITE.

“TUDO O QUE FAZEMOS HOJE REFLETE NO AMANHÔ


ENTENDAM O QUE É PLC 26:

O PLC (Projeto de Lei Complementar) 26,” muda as regras do funcionalismo público do estado de São Paulo, esta sendo colocado em “ REGIME DE URGÊNCIA” SEM DEBATE PRÉVIO, o texto traz o fim das faltas abonadas, reduz o abono de permanência, acaba com a pecúnia da licença prêmio, diminui as faltas injustificadas para acelerar as demissões, reduz os salários, e prejudica os aposentados e pensionistas com a farsa da bonificação (que não será incorporada ao salário base).


LUTAR É PRECISO!


Galeria de imagens



Compartilhe