RUBRICA no orçamento de 2024 do TJSP, verba para o PLC 30

31/10/2023

No dia de hoje 31/10/2023, Wagner Souza - Presidente do Sindicato União e Liciomara Medeiros Assessora da Diretoria estiveram no gabinete do Deputado Ênio Tatto, o qual os recebeu para tratar sobre a RUBRICA no orçamento de 2024 do Tribunal de Justiça do Estado de São Paulo, indicando verba para o PLC 30/2013

Conforme conversa pessoalmente entre Wagner Souza e o Deputado Ênio Tatto, na última audiência publica na ALESP, foi informado para o Deputado Tatto, que o PLC 30/2013, encontra-se parado pronto para pauta e dependendo de votação cerca de 10 anos. Por haver este hiato de dez anos, entramos com uma Tutela Antecipada Evidência, tendo o Presidente da ALESP como requerido, o Órgão Especial do TJSP com os 25 Desembargadores que decidiram, que o Colégio de Líderes é o responsável pela pauta.

O deputado que é “ líder da minoria”, recebeu em mãos o Oficio do Sindicato União, e se prontificou em analisar com o jurídico qual a melhor forma para que chegue ao Presidente da Assembleia Legislativa, Deputado André do Prado.