Representantes das Entidades no gabinete da Presidência do TJSP.

02/10/2023

No DOJ que trata sobre a compensação dos dias parados (greve) deixou de mencionar se vai ser respeitado a Progressão daqueles Servidores que fizeram a Paralisação, o Dr. Pizzol entende que a parte do Gabinete da Presidência foi o suficiente em dar os parâmetros para liquidar a questão, mas disse que esta questão seria do SGP.

Então ato contínuo os representantes estiveram com o Dr. Alexandre Andretta do SGP e o mesmo disse que não vê obstáculo algum sobre a reavaliação para progressão daqueles que participaram da greve. Decidimos entrar com uma solicitação para uma resposta oficial, tendo em vista que esta gestão se encontra no termino do mandato.

Foi discutido também a questão do Instituto da REMOÇÃO, ainda não há nada formalizado, então as entidades irão providenciar por outros recursos.

Por fim falamos sobre as comissões principalmente a de Orçamento, que por sua vez o TJSP enviou à Assembleia Legislativa do Estado de São Paulo sendo que o prazo foi até o dia 30 de setembro último e agora somos obrigados a buscar as rubricas para atender os nossos reclamos orçamentários (salários), não houve nenhuma resposta favorável, as entidades continuarão a jornada na ALESP sobre o orçamento.

Assembleia Geral Extraordinária do Sindicato União

DIAS 20 e 21 de Outubro - 2023 – Sala de reuniões do Hotel em Caraguatatuba – Est. SP, Associação dos Oficiais de Justiça do Estado de São Paulo.

DIA 25 de Outubro de 2023 - Rua Nove, n. 2231 - centro - Jales - SP.

DIA 27 de Outubro de 2023 -Av. Cel. José Soares Marcondes, 2201 - Vila Euclides, Pres. Prudente - SP,

DIA 15 de Novembro de 2023 – Sala de reuniões Sport Center na Cidade de Lins – Est. SP

Maiores Informações: 11 – 31059119 – 11 – 98839-8429 (SINDICATO UNIÃO)