Sindicato União acena com a possibilidade Greve Geral

26/05/2023

Entidade apresentou conjunto de direitos que permanecem não atendidos pelo Tribunal de Justiça do Estado de São Paulo que podem desencadear  movimento paredista das categorias.
A Diretoria do Sindicato União dos Servidores do Poder Judiciário do Estado de São Paulo, autorizado pelos Servidores do Poder Judiciário do Estado de São Paulo, quem vem se manifestando com MOVIMENTOS PAREDISTAS dos Servidores nos seus locais de trabalho em todo o Estado de São Paulo, usando a prerrogativa de GREVE, que é um direito de pressão, visando à solução de um conflito coletivo para que o Tribunal de Justiça do Estado de São Paulo venha ceder e cumprir a LEI. Elencamos aqui alguns direitos NÃO atendidos:

- Princípio de igualdade de tratamento nas relações de trabalho para Magistrados e Servidores;
- Reposição Salarial, que desde 2002 até o presente, passivos de Servidores seguem não quitados pela similitude e simetria com Magistrados;

- Política de Saúde aos Servidores, Instituto Remoção e demais.

“JUNTOS SOMOS MAIS FORTES!”

# Rumo a Assembleia Geral presencial dia 14 de Junho, às 13h00, na Praça João Mendes Júnior.

Aos fracos força, aos manifestantes A LUTA CONTINUA!

Matéria CSPB: