SINDICATO UNIÃO VAI AO EXTREMO, SOLICITA FECHAMENTO DOS FÓRUNS

22/11/2020

Excelentíssimo Senhor Presidente do Egrégio Tribunal de Justiça do Estado de São Paulo

AT. Magistrado Juiz de Direito João Baptista Galhardo Júnior

Por estarmos preocupado com o crescente número de cidadãos paulistas contaminados pelo COVID 19, passo o presente Requerimento com a solicitação INTERDIÇÃO de todos os ambientes de trabalho, dentro dos prédios onde funcionam os Fóruns e Unidades Administrativa em todo Estado de São Paulo do Tribunal de Justiça do Estado de São Paulo, em que os Servidores encontram-se em exposição a risco iminente para a vida, ou a saúde,  Sars-Cov-2 , causador da COVID-19. Segue anexo Requerimento e documentos de legitimidade da entidade sindical.

Sendo o que tínhamos

Wagner José de Souza

Presidente

REQUERIMENTO_INTERDICAO_DO_AMBIENTE_DE_TREQUERIMENTO_INTERDICAO_DO_AMBIENTE_DE_T