Comarca de São José do Rio Pardo, Sindicato União estará realizando uma reunião com os Servidores Ativos e Aposentados dia 06 de setembro(sexta feira)

30/08/2019

A Diretoria do Sindicato União, juntamente com os membros do Observatório da Reforma da Previdência,  confirmados Wagner Souza, Eduardo Breviglieri, Alex Moreno, Maria Cleide, Eliana Gonzaga, Ângelo Miguel, José Ferreira Junior, Diva Ferreira, Mara e Marcela, estarão no dia 6 de Setembro deste (sexta-feira) PRÓXIMA, na Comarca de São José do Rio Pardo, realizando uma reunião com os Servidores Ativos e Aposentados.

 

Dia 6/09 - sexta-feira próxima

ÀS 15 HORAS – SALÃO DO JURI

 

PAUTA:

1)PREVIDENCIA URGENTE: JÁ OS ATUAIS APOSENTADOS, na Reforma da Previdência âmbito Federal, nos Estados e Municípios, muito cuidado com a expressão proposta pelo Senador Tasso Jereissati relator “No art. 11 da PEC, propomos quatro alterações. No § 2º, substituímos “servidor público” por “servidor ativo”, de forma a equiparar a redação com a do art. 149 da Constituição, dada pelo art. 1º. No § 3º, substituímos a expressão “no mesmo índice” por “com o mesmo índice”, mais amigável ao idioma”.

                          

2)Pedido de Providências ao Conselho Nacional de Justiça - CNJ, para forçar o TJSP, adequar junto a ALESP, o PLC 30/ 2013, do qual dispõe sobre 10,55% de reposição salarial;

 

3)Ações Judiciais para benefícios dos Servidores Ativos e Aposentados;

 

4)Plano de Saúde no lugar do auxilio saúde, prejudica os APOSENTADOS;

 

5)Auxilio Refeição e Auxilio Alimentação, beneficia os APOSENTADOS;

 

6) Os Servidores advindos do tempo de Menores Colaboradores, tempo no campo e demais, que não recolheram para previdência, estão em perigo eminente;

 

 


Compartilhe