Você é o mais interessado Servidor do Judiciário, Participe!

30/04/2019

Quinta-feira próxima dia 02 de maio, um grupo de trabalho composto por mulheres do judiciário e parte da Diretoria do Sindicato União estarão reunidos pela manhã, a partir das 9horas a fim de elaborarem propostas de emenda ou supressão no Projeto de Emenda Constitucional PEC 06/2019 que trata da Previdência. Está PEC, prejudica diretamente os Servidores aposentados e em atividade.

Nota: Leia integralmente a PEC e Participe Pessoalmente ou por todas as nossas mídias:

Telefone direto: (011)3105.9119

Watts: (011) 96603.4471

E-mail: presidencia.sindicatounia@gmail.com

Por Chat em nosso Site – on line ou deixe uma mensagem.

Facebook: Messenger - Sindicato União dos Servidores do Poder Judiciário do Estado de São Paulo.

Endereço: Rua do Carmo, n 44 - 3 andar - Centro - São Paulo.

Veja a proposta de Emenda a Constituição - Pec/2019