Audiência com o Vice Presidente do TST Ministro Renato Lacerda

14/04/2019

Em continuidade a agenda em Brasília, no dia 10 de abril, Wagner Souza, Eliana Stella e Jose Ferreira Junior Diretores do Sindicato União e Servidores do Judiciário no Estado de São Paulo, estiveram na tarde de quarta-feira as 15:30h em audiência com Vice Presidente do TST Ministro RENATO LACERDA, solicitando o enfileiramento pessoal do ministro na batalha contra o asfixiamento dos Sindicatos da iniciativa privado e dos Servidores Públicos, com referencia a MP 873/2019. Disse  o Ministro que ele poderia fazer era dentro dos pares dele “os magistrados da Suprema corte” um convencimento para a ilegalidade constitucional da famigerada MP 873/2019.

Lembramos que o Ministro é de carreira e oriundo do TRT 2• região São Paulo.

Cumprindo o empenho prometido no dia seguinte o Ministro publicou matéria no Jornal o Valor Econômico.