O Comitê em defesa dos direitos Previdenciários em Brasilia

09/04/2019

O Comitê em defesa dos direitos Previdenciários dos Servidores Públicos e do Trabalhador da iniciativa privada, formado por Wagner Souza, Eduardo Castilho, Alex Moreno, Jose Ferreira Junior e Eliana Stella Gonzaga,  no dia 09 de abril, assim que desembarcaram  em Brasília  começaram seus trabalhos com manifestos dentro do Aeroporto Juscelino Kubitscheck, onde vários Parlamentares passam, esta posição do SINDICATO UNIÃO é para dialogar com os Deputados Federais que a PEC 6/2019 é inconstitucional.

IMG-20190409-WA0004.jpg

Em seguida o Comitê se encaminhou  para Camara dos Deputados para  participar da reunião da Frente Parlamentar Mista em defesa da Previdência Social.

IMG-20190409-WA0026.jpg

Presentes Senador Paulo Paim, Senador Jaques Wagner, Deputados Federais Ronaldo Coelho, Rogério Correia e liderando a mesa Deputado Federal Bira entre outros.

IMG-20190409-WA0024.jpg

Ficou definido que teremos audiência pública em todos os Estados Brasileiros e manifestações. Foi anunciado pelo próprio autor Deputado Federal Bira, que ele apresentou um projeto de lei que cobra imposto de pessoas e empresas que tenham “grandes fortunas”.

IMG-20190409-WA0028.jpg

Wagner Souza solicitou a mesa a revisão do artigo 337-A do código Penal que absorve o devedor da Previdência da punição penal - sugestão é dar 5 a 10 anos de reclusão.

Neste dia em Brasilia tambem estava ocorrendo a marcha dos Prefeitos, milhares deles vieram para pressionar os Deputados para APROVAREM a Reforma da Previdência.

Após a reunião da frente parlamentar o Comitê foi recebido pelo Deputado Federal Luiz Carlos Motta que abriu o Gabinete para os Servidores Públicos, NÃO a Previdência.

IMG-20190409-WA0034.jpg