Eleições 2019 - Sindicato União agora dia 18 de março - segunda feira - horário das 11 as 17 horas

17/03/2019

A PRESIDENTE DA COMISSÃO ELEITORAL SE REUNIU COM AS DUAS CHAPAS CONCORRENTES PLEITO AGORA 18/MARÇO/SEGUNDA-FEIRA/2019, SINDICATO UNIÃO.

Diva Ferreira se reuniu com os encabeçantes de Chapas: 1 – Wagner José de Souza e 2 – Levy Pereira de Oliveira, para os ultimas orientações sobre o SUFRÁGIO agora na segunda-feira 18/3.

A Sra. Presidente orienta aos Filiados/Sindicalizados, que residem ou estão em transito,  na Cidade de São Paulo e na Cidade de Lins, que possam exercer seu direito de VOTAR, fazendo o SUFRÁGIO DIRETO NA URNA, conforme estatuto e norma baixada pela comissão eleitoral.

São Paulo: Rua do Carmo, 44 – 3º Andar – Centro – Sé

Horário das 11 às 17 horas;

Lins: Rua Gil Pimentel Moura, 50 – em frente ao Fórum Estadual, da Cidade de Lins – Est. SP

Horário das 11 às 17 horas

Categorizado em: Eleições 2019,