Abertura do Ano Judiciário de 2019 - 06 de fevereiro.

07/02/2019

Esteve presente a abertura do ano judiciário 2019, no dia 06 de fevereiro representando o Sindicato União Wagner Souza.

Mesa composta pelo Des. Pres. TJSP Manoel Calças, Ministro Alexandre Moraes - STF, João Doria - Governador do Estado de São Paulo.

O governador João Doria anunciou que o Dr. Manoel Calças fechou com o Presidente da Microsoft a digitalização de todos os processos para modernização do TJSP.

Na fala do Ministro STF Alexandre Morais enfatizou a independência do judiciário senão nunca haverá Democracia parabenizou e ressaltou a importância do Desembargador Mohamad Amaro Ouvidor Judicial do TJSP exemplo para todos nós amando a justiça deste Estado.

Estava presente também o Presidente da Assembléia Legislativa do Estado de SP Cauê Macris. O único que falou com propriedade sobre o trabalho das mulheres foi o Procurador-geral de Justiça Gianpaolo.

Em sua fala o Presidente do Tribunal de Justiça diz que as mais de 300 comarcas trabalham ininterruptamente, não descansam, Os dedicados servidores da justiça.

Fala-se  muito sobre tecnologia, e em sua fala final deixou claro que tudo que está no planejamento de gestão 2019 será realizado.

Conclusão: O Plano de Cargos Carreiras e Salários está neste Planejamento 2019 veja abaixo o documento de setembro 2018.

Oficio_Plano_de_cargos.jpg


Galeria de imagens



Compartilhe