Audiência Publica CCM IAMSPE realizada dia 13/11/2018 - Assembleia Legislativa do Estado de São Paulo.

13/11/2018

Na data de 13/11/2018 (terça-feira) das 10h as 14h, realizou-se na Assembleia Legislativa do Estado de São Paulo, auditório Paulo Kobayashi, com a presença maciça dos Servidores Públicos e representantes do Sindicato União Wagner e Beatriz, alí debatemos: o IAMSPE que queremos e o Projeto Autarquia Especial PLC 52 de setembro de 2018, e o seu Futuro.

IAMSPE em autarquia especial?, nada mais é do que um filho abandonado, ou seja: autonomia Financeira, patrimonial e administrativa, sem o dinheiro do governo, que é devido por muitos anos e nunca financiou o IAMSPE, Governo é o grande devedor. O texto da Lei tem 76 Artigos e 8 capítulos o que salva, são 2 artigos, e mesmo assim capenga, pois o governo do estado sempre usa dessa artimanha, adoça a ponta da língua e o resto é saco de maldade. Por tanto, na audiência pública de hoje, o Sindicato União, através do Presidente Wagner, ressaltou que o único remédio é um SUBSTITIVO DE PLENÁRIO, do qual todos os Servidores Públicos do estado de São Paulo deverão estar presentes na data da votação deste malfadado PLC 52 na ALESP, assim tudo estiver no sonho do Servidor em matéria de Saúde, devera ser colocado num substitutivo de  texto de Lei, para que tenhamos hospitais dignos em todo o estado de São Paulo, nas Cidades e Comarcas, assim falou.

Projeto de lei Complementar nº 52 /2018

Projeto de lei Complementar

Número Legislativo

52 / 2018

Ementa

Transforma o Instituto de Assistência Médica ao Servidor Público Estadual - IAMSPE em autarquia de regime especial e dá providências correlatas.

Data de Publicação

28/09/2018

Regime

Tramitação Ordinária