Tupã sai na frente, representante da Câmara Municipal esteve presente à plenária com os Servidores no Fórum dia 15/08 .

16/08/2018

Com a presença dos representantes do Sindicato União, Wagner, Presidente, Advogados Alexandre e Eduardo, Assuntos de Informação Jurídica e Léo, assessora, inúmeros Servidores Ativos e Aposentados, do Tribunal de Justiça da Região de Tupã, participaram intensamente da plenária na ultima quarta feira 15/08/2018, cujo objetivo foi esclarecimentos do Ante Projeto de Lei, Plano de Cargos, Carreiras e Salários - PCCS. Após a exposição que motivaram a elaboração do PCCS, por parte do Sindicato União onde beneficia os Ativos e Aposentados, todas as classes integrantes do Quadro de Servidores do Tribunal de Justiça do Estado de São Paulo, passando por várias perguntas e numa manifestação espontânea um Jovem Servidor do Judiciário, Charles dos Passos que também é VEREADOR na Cidade de Tupã de pronto elaborou uma MOÇÃO DE APOIO e no próximo dia 20 (segunda-feira) irá para votação na Câmara Municipal de Tupã, consta no texto cópias aos 25 Desembargadores do Órgão Especial do Tribunal de Justiça do Est. SP, solicitando, apoio e celeridade.