PARA OS APOSENTADOS, ESCLARECIMENTO DA EDIÇÃO DO 2° PLANO DE CARGOS, CARREIRAS E SALÁRIOS DO TJSP

12/04/2018

CAPITAL - SÃO PAULO

DATA: 24/04/2018 (terça-feira)

LOCAL: Na sede social da UGT (União Geral dos Trabalhadores),Rua Aguiar de Barros, 144  - HORÁRIO: 10 horas até as 11:30 com café da manhã reforçado.

INTERIOR - LINS

DATA: 04/05/2018 (sexta-feira)

LOCAL: Na subsedeLins –Rua Gil Pimentel Moura,50 (em frente ao Fórum de Lins) - HORÁRIO: 15 horas até as 16:30 com café da tarde reforçado.

Benefícios do plano de Cargos, Carreiras e Salários

● Aumento real;

● Escreventes Técnicos Judiciários Nível Universitário;

● Incorporação da Gratificação Judiciária, ao Salário Base; Outras Gratificações: Desempenho, Serviço Externo e GDAC

● Restauração dos 150% aos Oficiais de Justiça aposentados.

● Criação da Policia do Tribunal de Justiça

● Auxilio Alimentação incorporada ao Salário

Versão Final do Plano de Cargos Carreira e Salários.

TODOS OS ITENS EXTENSIVOS AOS APOSENTADOS

NESTE DIA ESTARÁ PRESENTE O GERENTE DA CAIXA ECONOMICA FEDERAL.

Nota da Presidência: Estamos neste ato muito reconhecidos e lisonjeados pela colega filiada ao Sindicato União Denise, pelos excelentes préstimos dado a primeira versão da segunda edição do Plano de Cargos e Salários, lamentamos que por vontade própria não seja possível a sua continuidade no Comitê, tratando-se de questões de motivo próprio. Muito agradecido estou, filiada Denise.

Cordialmente - Wagner J de Souza

Categorizado em: Plano de cargos,