Comitê para Elaboração da 2ª edição do Plano de Cargos, Carreiras e Salários, se reuniu nesta quarta feira dia 21 de fevereiro.

21/02/2018

Mais uma vez reunido o Comitê para Elaboração da 2ª edição do Plano de Cargos, Carreiras e Salários dos servidores do TJSP, Denise Borges, Eduardo Castilho, Eduardo Labonia, Wagner Souza, Mara Medeiros e Fabio Negrão, nesta data, com grandes avanços.
De início, foi elaborada profunda pesquisa dos textos de leis, atos, resoluções, portarias, provimentos, em esferas estaduais e federais, decisões e julgados do Tribunal de Justiça do Estado de São Paulo, Supremo Tribunal Federal e Conselho Nacional de Justiça. Caminhamos para uma proposta de lei complementar, objetivando a reestruturação das carreiras, enfocando a motivação dos servidores e o seu resgate profissional, e ainda como forma de equalização dos vencimentos e vantagens dos funcionários do Tribunal de Justiça Bandeirante no contexto nacional.
A revisão pretende a alteração dos profissionais Supervisores passarem a Coordenadores, referência ‘5’ para referência ‘7’ para os Escreventes (nível universitário), fim dos cargos comissionados mantendo as atuais nomeações, elevação do percentual de adicional de qualificação e o enquadramento das perdas nas tabelas funcionais, entre outros.
Sala de Reuniões, Sindicato União dos Servidores do Poder Judiciário, 10:00 h, 21/02/2018.