CPP sediará encontro de servidores de SP

20/01/2023

A Sede Central do Centro do Professorado Paulista (CPP) irá sediar, entre os dias 23 e 24 de fevereiro, o I Encontro das Servidoras e dos Servidores Públicos do Estado de São Paulo. O evento; uma iniciativa da Frente Paulista em Defesa do Serviço Público, da qual o CPP faz parte junto a mais de 80 outras entidades representativas e sindicatos; acontecerá em formato híbrido.

Na ocasião, o coletivo debaterá temas relevantes ao funcionalismo como um todo e definirá estratégias de luta conjunta em 2023. "O evento marcará a história de luta do funcionalismo público do estado de São Paulo. Semana que vem já haverá a primeira palestra preparatória", enfatiza José Gozze, um dos coordenadores da Frente e presidente da Pública Central do Servidor.

Nesta quinta-feira (19), a diretoria do CPP - representada pela presidente da entidade, professora Loretana Paolieri Pancera, e pelo professor Edgard José Fiusa, secretário de Comunicação – esteve reunida com Gozze e também com Lineu Mazano, também coordenador da Frente, para discutir a organização e as pautas do evento.


Publicado em Acontece no CPP



 

https://www.cpp.org.br/index.php/acontece-no-cpp/item/19029-cpp-sediara-encontro-de-servidores-de-sp-nos-dias-23-e-24-de-fevereiro#



Compartilhe