AÇÕES

07/11/2021

A LETRA DA ( PROGRESSÃO DE GRAU) QUE ESTÁ EM SEU HOLERITE ENCONTRA-SE ERRADA,  IMPEDINDO QUE VOCE TENHA O SEU SALÁRIO ADEQUADO AO TEMPO DE SERVIÇO A CADA ANO TRABALHADO!

Promoção e Progressão de Grau “restituição de valores devidos ao atraso de pagamentos e correção das letras no holerite”

Os advogados do seu Sindicato União, estão com esta demanda contra a Fazenda Pública, entrando com processos individuais para serem reparados estes danos ao seu salário.

OBS: O pedido da gratuidade será solicitado, havendo custas processuais, serão suportadas pelos demandantes.

Juntar documentos OBRIGATÓRIOS:

Avaliação de desempenho positiva de todos os períodos – Holerites( a partir de 2011) - Procuração - Copias do RG, CPF, Carteira Funcional, Comprovante de Residência e Escaneie, (caso não tenha impressora, vá a uma Lan House) remeta por e-mail: decidejudicial.sindicatouniao@gmail.com /presidencia.sindicatouniao@gmail.com- ou por correio vide no rodapé as opções – Atendimento: 11-3105.9119 – das 10 as 17 horas

Atualização de endereço e sindicalização:

Nome:

Cargo:

Matricula:

Data de admissão:

Fórum:

Endereço:

Telefone: (   )

Assinatura:

PAGANDO PEDÁGIO DE APOSENTADORIA?

SE VOCE TINHA O TEMPO PARA SE APOSENTAR E FOI PEGO DE SURPRESA PELA Emenda Constitucional 103 DA CF, REMETA AO SINDICATO UNIÃO (estamos analizando caso a caso, para abertura de ação individual-Todos e Todas (Servidores(as) :

1 – Cópia DOJ, da publicação do concurso público que você se inscreveu e prestou;

2 – Cópia DOJ, de sua nomeação e posse;

3 – Cópia da sua funcional;

4 – Cópia dos seus 3 (três) ultimos holerites;

Escaneie, (caso não tenha impressora, vá a uma Lan House) remeta por email: decidejudicial.sindicatouniao@gmail.com / presidencia.sindicatouniao@gmail.com ou por correio vide no rodapé as opções – Atendimento: 11-3105.9119 – das 10 as 17 horas

EXECUÇÃO DE 1,5%, DE MARÇO A SETEMBRO DE 2011, SINDICATOUNIÃO DEFENDEU SEUS DIREITOS E GANHOU A AÇÃO: Todos e Todas (Servidores(as)

Para cumprimento de sentença: Remeta-nos os holerites de fevereiro a outubro de 2011 e a ficha de atualização/ sindicalização.

FICHA DE FILIAÇÃO/ATUALIZAÇÃO - CLICK ABAIXO

OFICIAIS DE JUSTIÇA

Seu holerite não vem mais o Adicional de Qualificação (AQ). Todos e Todas (Servidores(as)
O Sindicato União, está propondo ação para restabelecer a AQ aos Servidores Oficiais de Justiça, que estavam recebendo em seus holerites, até o vencimento do "vacatio legis", Vencido, passou a vigorar a lei do Nível Universitário, CONSIDERADO GRANDE ERRO ADMINISTRATIVO.
VAMOS RESTABELECER O SEU AQ (Adicional de Qualificação)
Mande-nos: Holerites Junho a Dezembro/ 2015 e Junho a Dezembro de 2018.

CORRESPONDENCIAS:

Alternativa: via correio: Rua do Carmo 44, 3 andar – Centro – São Paulo – SP. – CEP: 01019-020

CAIXA POSTAL - SINDICATO UNIÃO – N. 77074 – CEP: 01014-970

Atendimento: 11-3105.9119