Dia 16/08 - Wagner J. de Souza, ocupou a Tribuna da Câmara dos Vereadores de Tupã.

17/08/2021

MOBILIZAÇÃO CONTRA PEC 32 “Reforma Administrativa”

Em pronunciamento na Câmara Municipal de Tupã, presidente do Sindicato União faz críticas à PEC 32

O presidente do Sindicato União dos Servidores do Poder Judiciário do Estado de São Paulo, Wagner José de Souza, ocupou a tribuna da Câmara dos Vereadores de Tupã (SP) nesta segunda-feira para falar sobre a ação desencadeada por aquele parlamento, que aprovou moção de repúdio à PEC 32, conhecida como Reforma Administrativa.

“O Legislativo desta cidade foi o primeiro a se manifestar contra esta reforma, que vai trazer tanto prejuízo para o serviço público no país”, destacou Wagner Souza. “Por isso, viemos agradecer aos vereadores que estão nos apoiando nesta luta e aproveitar o espaço para fazer um alerta à população sobre as armadilhas embutidas na PEC”, acrescentou o líder sindical.

O vereador Alexandre Scombatti, autor da moção, destacou a importância do trabalho que vem sendo realizado pelo presidente do Sindicato União contra a PEC 32. “É necessário que haja conscientização sobre os malefícios desta proposta, que, se aprovada, reduz consideravelmente a qualidade do serviço público em todas as esferas”, avaliou.

Ato Público

Em parceria com a UGT-SP, o Sindicato União vai promover, no próximo dia 9 de setembro, um ato público contra a PEC 32. O evento, que também vai ser transmitido pelo Zoom e Facebook, será realizado no Clube dos Comerciários, no centro de Tupã, a partir de 19 horas e contará com a participação de representantes de servidores estaduais e federais.

“O presidente da UGT-SP, Amauri Mortágua está dando total apoio a este ato, que tem como objetivo principal levar aos servidores e à toda população informações sobre a PEC 32 e sobre como ela pode afetar a vida de todos os brasileiros”, informou Wagner de Souza.

TUPA.jpg

TUPA-1.jpg